POLITICA DE FRETE

Como faço para acompanhar minha entrega?
Para acompanhar sua entrega, faça seu login e clique em Meus Pedidos. Ali você verá uma lista de todos os seus pedidos e status, e pode também buscar por um pedido específico.
Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Para saber o andamento, clique em "Detalhes do Pedido".


Como faço para cancelar uma entrega?
Para cancelar uma entrega entre em contato conosco, pelo telefone (11) 2715-3600 para verificarmos a possibilidade de cancelamento da entrega.

Atraso na entrega
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.
Em alguns casos o atraso pode ocorrer também por problemas de Logística e Estoque, quando isso ocorrer entraremos em contato com o comprador(a) informando a real situação de seu pedido, esse contato servirá também para resolvermos esta pendência e para informar uma nova data de envio e entrega.
Através da área Meus Pedidos no site e em nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.


Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, sua disponibilidade em estoque e o sistema de entrega.

Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade, a quantidade de dias úteis para a entrega e nosso prazo de processamento do pedido (aproximadamente 3 dias úteis). O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade, quantidade de dias úteis para entrega e o prazo de processamento do pedido.

Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
O prazo de entrega começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Regiões atendidas: A Atelie Magazine realiza entregas em todo Território Nacional (Brasil), com a exceção de alguns produtos que tem uma limitação de envio para algumas regiões.

Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora ou Correios realizaram mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição.
- Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
- Não realizamos entrega em Caixa Postal.
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Os produtos de grande porte, como: poltronas, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o comprovante de entrega.

Posso alterar meu endereço de entrega?
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Para as próximas compras, atualize seu cadastro .

Frete
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título “Calcule o frete ” digite o CEP do local.
Não recebi todos os itens do meu pedido. O que eu faço?
Devido à localização e tamanho dos produtos, separados por categorias nos nossos Centros de Distribuição, pode ocorrer a entrega dos itens em dias diferentes. Verifique o andamento detalhado da entrega de cada item na  área Meus Pedidos - "Detalhes do Pedido".

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

PEROSSO DE SOUZA COMERCIAL LTDA. ME - CNPJ: 20.966.896/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017