PERGUNTAS FREQUENTES

Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?
Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.


Meu pedido teve aprovação do pagamento?
A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida:
Boleto Bancário: são necessários 3 (dois) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
Cartão de Crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.

 

Como faço para cancelar uma entrega?
Para cancelar uma entrega entre em contato conosco.

 

Como faço para acompanhar minha entrega?
Para acompanhar sua entrega, faça seu login e clique em Meus Pedidos. Ali você verá uma lista de todos os seus pedidos e status, e pode também buscar por um pedido específico.
Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Para saber o andamento, clique em "Detalhes do Pedido"
Fale conosco
Atendimento SAC - (0xx11) 2715-3600
De segunda a sexta-feira das 08h às 18h00.


Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Basta acessar a área Meus Pedidos e clicar em "Detalhes do Pedido".

 

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção“Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos.
Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

PEROSSO DE SOUZA COMERCIAL LTDA. ME - CNPJ: 20.966.896/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se