COMO PAGAR

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?
Basta acessar a área Meus Pedidos em Minha conta.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção“Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos.
Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Por que meu pedido não foi aprovado?
O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?
Não. Esta opção é válida apenas para o pagamento com cartão de crédito se o pedido entrar em Recuperação de Vendas. A alteração é feita através do e-mail enviado a você ou através de nossa Central de Atendimento.

Devolução de valores (ressarcimento)

O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições de devolução.
● Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;
● Boleto Bancário e Débito on-line: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros;

 

Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?

Clique em Meus Pedidos. Verifique em “Detalhes do Pedido” a opção “Imprimir 2ª via” do boleto.
 

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito
Na Atelie Magazine você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura, Extra, Grupo Pão de Açúcar e Ponto Frio. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Atelie Magazine entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.

Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com o banco emissor para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido com outro .


Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

Cartão de Débito
Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático.
Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso. Após este procedimento, basta aguardar o e-mail de confirmação do pagamento.
A Atelie Magazine não tem acesso aos dados bancários de seus clientes.
O pagamento através de débito automático poderá ser efetuado somente à vista.

Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site caso deseje efetuar o pagamento nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar pela internet através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante: A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Você será informado por e-mail.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento utilizada no pedido.

Por que meu pedido foi cancelado?
Para sua maior segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de sua compra. Após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

PEROSSO DE SOUZA COMERCIAL LTDA. ME - CNPJ: 20.966.896/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2017


Para continuar, informe seu e-mail

Design por Integrando.se