Perguntas Frequentes

Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim? Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

Meu pedido teve aprovação do pagamento? A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida:
Boleto Bancário: são necessários 3 (dois) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.
Cartão de Crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.

Como faço para acompanhar minha entrega? Para acompanhar sua entrega, faça seu login e clique em Meus Pedidos. Ali você verá uma lista de todos os seus pedidos e status, e pode também buscar por um pedido específico. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido. Para saber o andamento, clique em "Detalhes do Pedido".
Fale conosco
Atendimento SAC - (0xx11) 2715-3600
De segunda a sexta-feira das 08h às 18h00.

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado? Basta acessar a área Meus Pedidos e clicar em "Detalhes do Pedido".

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido? Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega. Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção“Bloqueador de Pop-Up” no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos. Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.